segunda-feira, 23 de abril de 2012

A máquina de escrever e o computador.... (NUVEM)

Sou do tempo da máquina de escrever, não tenho vergonha de dizer isso, porem logo depois apareceu o computador. Era lento e gravávamos os arquivos em outro equipamento que já desapareceu, as fitas cassetes.
Ninguém desistiu dos computadores por isso, entendemos que mesmo sendo lento a tecnologia já agregava coisa melhores do que a máquina de escrever, por exemplo deixávamos de usar papel carbono para duplicar documentos ou bater duas vezes o mesmo documento.
Quando escrevo isso tenho a impressão que estou falando grego, que muitos ficarão com perguntas, não entendendo como ficávamos usando métodos tão arcaicos para desenvolver estas atividades.
Hoje me vejo utilizando a nuvem com o Arcgis online, em algumas funcionalidades ele é bem devagar, porem tenho certeza que em breve a  velocidade será resolvida, temos que dar tempo ao tempo, sermos mais pacientes e lembrar que não teriamos o computador se não existi-se a máquina de escrever.
Deixem seus comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário