quarta-feira, 21 de setembro de 2011

WORKSHOP - TREINAMENTO

Se o mundo começar agora para você diante de tantas novidades o que você faria? Como você se sentiria com tantas possibilidades? Para algumas pessoas o treinamento de uma ferramenta GIS ou CAD pode passar por estes mesmos sentimentos, de que este mundo é enorme e de como vou lembrar disso tudo depois?

Como já falei anteriormente o nosso departamento em FURNAS passa em parte por essa nova fase de migração, então como preender a atenção das pessoas e fazê-las utilizar as ferramentas. A apostila é suficiente? Claro que não? Precisamos do facilitador apreendizagem, de um professor. E que professor é esse?

Alguem com experiência e que possa permitir o entendimento que as mudanças podem ser muito melhores e mais inteligentes que produzam análises e não apenas representações básicas.

Para mim o workshop da Empresa Imagem apresentado foi um sucesso, para outros da equipe não atendeu suas espectativas. O ponto de vista de cada um é assim mesmo, para os otimistas o copo está quase cheio e para os pessimistas está quase vazio. Eu sou otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário