quinta-feira, 7 de abril de 2011

Livro "Comportamento do Grande Consumidor de Energia Elétrica - Convite de Lançamento

Será Lançado hoje às 19:00 em São Paulo o livro "Comportamento do Grande Consumidor de Energia Elétrica, quem desejar ir ao lançamento do livro pode acessar o endereço do Instituto Geodireito no site http://www.geodireito.com/conteudo/inscricaogeodireito.asp?curso=1  e se inscrever.

Segue realise retirado do site:
Data: 07 de abril de 2011, às 19hs.
Local: Livraria Cultura - Bourbon Shopping Rua Turiassú, 2100, Barra Funda, São Paulo - SP

Sinopse

O setor elétrico nacional vivencia um processo de abertura gradual de mercado e da competição, o que tem sido acompanhado pela entrada de novos fornecedores, produtos e serviços. Diante dessa realidade, este livro aborda o comportamento evolutivo do grande cliente de energia elétrica frente a essas transformações vivenciadas tanto no Ambiente de Contratação Regulada - ACR, como no Ambiente de Contratação Livre - ACL. Para conhecer o comportamento desses clientes foram elaboradas pesquisas de campo, utilizando as técnicas: qualitativa e quantitativa, incluindo reuniões de grupo de foco, entrevistas telefônicas e em ambiente web, com questionários estruturados. Por esses motivos, a utilização deste livro se estende a um público abrangente: economistas, engenheiros, profissionais de comunicação e marketing, representando interesse também para diversos agentes setoriais, como geradoras, distribuidoras, comercializadoras, consultores, fabricantes de equipamentos, entre outros.

Autora

Ana Lúcia Rodrigues da Silva. Física pela Unesp, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Planejamento de Sistemas Energéticos pela Unicamp. Sócia gerente da Sinerconsult, onde atua como consultora e pesquisadora para diferentes agentes setoriais. Professora titular doutora da FAAP, professora e pesquisadora colaboradora da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp, onde realiza o seu segundo pós-doutorado. Autora dos livros: Monografia Fácil - Ferramentas e Exercícios para Desenvolvimento de Dissertações e Teses (2005), Marketing Energético - Estratégias Competitivas em Energia (2009) e Energetic Marketing (VDM-Verlag, Alemanha, 2010).

Para saber+:
Instituto Geodireito
http://www.geodireito.com/Default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário